Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito eleito de Serra do Mel reúne secretariado para definir estratégias e diretrizes da administração; equipe será mantida

FABINHO, SERRA DO MEL“Fabinho” reúne auxiliares para definir ações para o período 

Eleito prefeito no último dia 7, Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB), reuniu, na manhã de quinta-feira, 11, o secretariado que vai dar continuidade à atual administração, até então em caráter interino. O encontro aconteceu no gabinete do gestor, na sede do Executivo. Esse foi o primeiro encontro oficial com os auxiliares do primeiro escalão e teve como objetivo definir estratégias e diretrizes do novo governo.

Fabinho” disse que a intenção do encontro foi falar sobre o compromisso e a forma de trabalhar a partir de agora. Ele aproveitou para fazer cobranças aos secretários, no sentido de que a gestão seja participativa e todos se empenhem para fazer o melhor por Serra do Mel.

“Temos uma equipe experiente e unida. Neste encontro discutimos nossa administração e, principalmente, estudamos a atual crise financeira por qual passa a prefeitura, o que tem dificultado algumas ações que planejamos para o período”, explica.

Ainda de acordo com o prefeito eleito, o secretariado deverá fazer uma revisão das despesas do município e planejar a administração dessas pendências. “Apesar da nossa escassez de recursos, estamos trabalhando para honrar todos os compromissos da administração. Estamos planejando o pagamento dessas dívidas para que possamos trabalhar com mais tranquilidade”, afirma “Fabinho”.

A princípio, Fábio Bezerra, o “Fabinho”, não pensa em promover mudanças no secretariado. Ele se diz satisfeito com a equipe, mas admite que nessa primeira reunião, além de discutir a implementação de ideias e metas de trabalho, expôs o perfil do novo governo que em parte é a continuidade do que vinha sendo feito desde que ele assumiu a prefeitura interinamente, em 1º de janeiro deste ano.SERRA M 6  OK          A boa gestão do ex-prefeito Bibiano e a continuidade com “Fabinho” trouxeram progresso para Serra do Mel

Vereador eleito nas eleições passadas e posteriormente aclamado para a presidência da Câmara Municipal, “Fabinho” assumiu interinamente o Executivo municipal com a anulação da eleição de outubro de 2012, vencida pelo ex-candidato Manoel Cândido (PT), que teve a candidatura impugnada por não ter prestado contas da campanha eleitoral de 2010, quando concorreu à Assembleia Legislativa.

“Fabinho” é filho do ex-prefeito Francisco Bezerra Lins Filho, “Izete” (PMDB) e da ex-candidata a prefeita Maria Lúcia Bezerra, “Irmã Lúcia” (PMDB), que disputou a eleição passada pelo governismo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade