Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito eleito de Grossos inicia contato com atual gestor para instauração do processo de transição para assumir o governo municipal

MAURICINHO OKNesta segunda-feira, 5, o prefeito eleito de Grossos, José Maurício Filho (PMDB), vai protocolar na prefeitura ofício pedindo a instauração do processo de transição para assumir o governo. Caso haja resistência da parte do atual gestor, Veronilde Caetano da Silva (PSB), o Ministério Público (MP) será acionado, garante “Mauricinho”, como é conhecido o comerciante que venceu o pleito eleitoral em 7 de outubro passado.

Mas “Mauricinho” espera que tudo transcorra de maneira civilizada. Ele diz que o documento constitui o elo necessário para o cumprimento da lei municipal que prevê a obrigatoriedade do processo de transição entre o gestor que deixa o cargo e o que chega para conduzir o destino do município pelos próximos quatro anos.

“Mauricinho” começa a trabalhar o processo de transição

No documento endereçado ao atual prefeito Veronilde Caetano, o eleito “Mauricinho” solicita que seja determinado em prazo razoável a instauração do processo de transição, afim de que ele seja empossado e assuma o governo para o mandado 2013/2016, sem quaisquer riscos de redução, retardamento ou mesmo interrupção dos serviços públicos da municipalidade.

Deverá ser formada uma comissão de transição, composta por membros indicados pelo prefeito atual, Veronilde Caetano, e pelo prefeito eleito. Esta comissão terá acesso a toda documentação necessária para que a mudança de gestor aconteça naturalmente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade