Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito e vice-prefeita eleitos em Serra do Mel serão diplomados na próxima segunda-feira, confirma juiz eleitoral da 34ª Zona

FABINHO HOJE ESSA“Fabinho” e Erivaneide venceram eleição suplementrar por ampla maioria

O prefeito eleito de Serra do Mel, Fabio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB), e a vice-prefeita, Erivaneide Zacarias da Costa Sobral (PP), serão empossados na próxima segunda-feira, 29, às 16h, em ato solene que acontecerá na Sala de Audiências Celina Guimarães Viana da 34ª Zona Eleitoral, em Mossoró.

O ato de diplomação assinado pelo Juiz Eleitoral da 34ª Zona, Pedro Cordeiro, foi publicado ontem, 26, no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral. “Fabinho” e Erivaneide foram eleitos na eleição suplementar realizada em 7 de abril passado, em Serra do Mel. 

“Fabinho” é o atual prefeito do município de Serra do Mel, tendo assumido interinamente o cargo em janeiro deste ano, pois na época era o presidente da Câmara Municipal. Na eleição suplementar ele obteve 4.077 votos (53,08%) do total de votos válidos, contra 3.604 votos (46,92%) da candidata Francisca Rodrigues Costa (PT) .

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade