Luciano Oliveira - [email protected]

Bibiano com a primeira-dama e secretária de Educação, MIlane Azevedo, e adjunta, Heloísa

Prefeito e secretária de Educação de Serra do Mel participam de seminário da Undime-RN

Bibiano com a primeira-dama e secretária de Educação, Milane Azevedo, e a adjunta, Heloísa

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), a secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, e a secretária-adjunta, Heloísa, participam do Seminário Planejamento na Educação: Ações prática para gestão pública municipal, que acontece no Hotel Holiday Inn, em Natal.

De acordo com a secretária Milane Azevedo, o evento, que começou dia 14 e segue até etá sexta-feira, 16, tem como objetivo planejar o ano letivo de 2023 com os dirigentes municipais e suas equipes técnicas.

Para a secretária, participar do evento realizado pela União dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime-RN) é um momento de grande aprendizado. “Planejar a educação é uma necessidade constante que devemos sempre priorizar”, ressaltou Milane Azevedo.

O prefeito Bibiano parabenizou a Undime-RN por realizar importante seminário voltado para discutir tema fundamental, a educação nos municípios em 2023.

“É um belíssimo evento que avança no trabalho de construção de um projeto pedagógico em discussão com diversos secretários de Educação do RN. Sem dúvidas, é importante e fundamental repensar a educação para o próximo ano e os demais”, ressaltou o prefeito de Serra do Mel.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade