Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito desafia oposição a dizer o que seus candidatos fizeram por Areia Branca

Prestando contas das ações desenvolvidas no seu governo e dizendo os motivos de estar apoiando as reeleições do governador Iberê Ferreira (PSB), do senador Garibaldi Filho (PMDB), das deputadas federal Sandra Rosado (PSB) e estadual Larissa Rosado (PSB) e ainda a eleição para o Senado da ex-governadora Vilma de Faria (PSB).

É assim que tem sido o ritmo das movimentações realizadas pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), na reta final da atual campanha eleitoral. Nos seus discursos, o governante desafia os adversários a dizerem para o povo o que os candidatos deles fizeram por Areia Branca.

“Souza” (foto) está percorrendo os bairros da cidade e as comunidades rurais. Apesar do pouco tempo para o término da campanha, menos de 20 dias, ele pretende levar sua mensagem ao maior número de pessoas possível. Ontem, 15, a caminhada pelo bairro Projeto Crescer e conjuntos residenciais Pastor Jocelino Cavalcante e Nossa Senhora de Fátima, ambos construídos no seu governo, culminou com um animado comício, onde mais uma vez o gestor enumerou as obras realizadas naquela populosa área e falou da importância do projeto de saneamento básico que está em execução no bairro.

“Votar nos nossos candidatos é a certeza de que vamos continuar avançando. Votar nos nossos adversários é retroceder, andar para trás. E isso Areia Branca não quer”, disse o prefeito em seu discurso, conclamando a todos para o “pula-pula” (como são chamados os movimentos políticos do sistema governista) desta quinta-feira, 16, no bairro Nordeste.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade