Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito define o pré-candidato governista à sucessão municipal nas eleições deste ano

Colocando ponto final nas especulações, o prefeito de Grossos, Veronilde Caetano da Silva (PSB), anunciou o nome para disputar a sua sucessão pelo sistema governista, nas eleições municipais deste ano. É o vereador Marcos Alexandre dos Santos (PSB), que já vinha sendo cogitado nos bastidores e teve sua pré-candidatura a prefeito confirmada durante reunião convocada pelo gestor, na semana passada. MARCOS ALEXANDRE, GROSSOSMarcos Alexandre, do PSB, nome do governismo à sucessão municipal

A indicação do vereador Marcos Alexandre não foi aleatória nem uma decisão pessoal do prefeito Veronilde Caetano, que é o condutor do processo eleitoral no âmbito do governismo.

Como no grupo surgiram várias opções o gestor havia prometido que nesse caso realizaria uma pesquisa junto a opinião pública e o nome melhor avaliado seria o escolhido. De posse dos números da sondagem de consumo interno, o prefeito apresentou o vereador como o pré-candidato do grupo, no que foi aceito pelos demais.

A reunião aconteceu na residência do prefeito Veronilde Caetano, onde estiveram presentes os principais expoentes que dão sustentação política à atual gestão. Entre os presentes, estava o presidente da Câmara Municipal de Grossos, vereador Alexander Manoel de Paiva, “Laíres” (PR), um dos citados entre os pré-candidatos a prefeito nas eleições deste ano.

O vereador e pré-candidato a prefeito, Marcos Alexandre, é sobrinho do líder político e empresário Francisco Vital dos Santos, “Caxica”, nome conhecido e respeitado na política local.VERONILDE CAETANO ANUNCIA NOVAS CONQUISTAS PARA GROSSOSVeronilde Caetano é o condutor do processo eleitoral no governismo

Na reunião também foi debatida a questão do companheiro de chapa de Marcos Alexandre, mas a conversa não prosperou, ficando decidido que a escolha do candidato a vice-prefeito ocorrerá durante a convenção partidária, em junho, que oficializará a chapa governista á prefeitura.

Com o lançamento da pré-candidatura do vereador Marcos Alexandre, agora são três os concorrentes à Prefeitura de Grossos. Os outros dois pré-candidatos são oriundos da oposição: o ex-prefeito João Dehon da Silva (PMDB) e o ex-vereador Enilson Fernando (DEM).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade