Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito decreta luto oficial por três dias em Areia Branca pela morte de ex-funcionária

JOSILENE MAIA LUTO momentoUm dos momentos de Josilene Maia (a segunda, de amarelo) com familiares e amigos 

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), decretou luto oficial por três dias pela morte da ex-gerente de Políticas Sociais, do município, Josilene Maria Maia. Mas ao contraio do que ventilou algumas pessoas, o decreto não altera o expediente nas repartições públicas municipais, que funcionam normalmente nesta segunda-feira, 3.

Segundo o secretário-Chefe de Gabinete Civil, da prefeitura, Naelson Oliveira, todas as repartições e demais setores da administração municipal que nos dias que antecederam o final de ano adotaram expediente interno, a partir de hoje retomam o atendimento ao público nos seus respectivos horários de funcionamento.

Com relação ao luto oficial decretado ontem, 2, pelo Executivo municipal, é devido a morte da ex-funcionária Josilene Maia, que faleceu na madrugada de sábado passado, depois da luta travada durante anos contra uma grave enfermidade.

Responsável pelo setor de convênios da prefeitura, Josilene Maia ao longo dos anos desenvolveu importante trabalho no âmbito da municipalidade, ligados à área social. Era também articuladora e voluntária da entidade Obras Sociais Dom Bosco (OSDB), ligada à Paróquia de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade