Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau vai reunir imprensa para comemorar os seis meses da sua gestão

RAFAEL O PREFEITO Os seis meses da gestão do prefeito de Tibau, Rafael Freire (PMDB), serão comemorados neste domingo, 16, com uma confraternização com a imprensa. O jovem governante assumiu o mandato em junho de 2010, depois de vencer a eleição complementar determinada pela Justiça Eleitoral, em decorrência da cassação dos diplomas do então prefeito Francisco de Assis Diniz (PSB) e do vice Luiz Nazareno de Souza (PSL), sob a acusação de compra de votos nas eleições de 2008.

Rafael Freire está há seis meses do comando administrativo de Tibau

Para comemorar os seis meses de gestão (e, diga-se de passagem, com um bom desempenho à frente do Executivo) o prefeito Rafael Freire

em parceria com a Pousada e Restaurante Beijo Mar estará recebendo a imprensa que cobre o município de Tibau para um almoço neste domingo, a partir do meio dia.

Na oportunidade, Freire deverá fazer um breve balanço dos primeiros 180 dias de governo, período marcado por muitos desafios, inclusive o de acomodar na pequena cidade de pouco mais de 3.600 habitantes, uma população “flutuante” entre 50 mil e 70 mil pessoas nos finais de semana, em virtude do veraneio.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade