Prefeito de Tibau solicita a Betinho Rosado emendas para importantes obras de infraestrutura urbana no município
“Naldinho” com os deputados Betinho Rosado e “Souza”, em Brasília
O deputado estadual eleito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), levou o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” ([PSD), ao gabinete do deputado federal Betinho Rosado (PP), em Brasília, ontem, 12.
Na oportunidade, “Naldinho” apresentou alguns pleitos ao deputado Betinho Rosado para que venha a ser alocadas emendas para o município de Tibau.
“Apresentamos pedidos para obras infraestrutura urbana, que vão desde drenagem e pavimentação de diversas ruas da nossa cidade e, tivemos sinal positivo do deputado Betinho de que vai atender nossa solicitação”, disse o prefeito “Naldinho”.
Compromisso
Ex-prefeito de Areia Branca, “Souza” foi eleito para o primeiro mandato de deputado estadual no recente pleito eleitoral de 5 de outubro passado. Ele obteve 20.440 votos, tendo sido votado em 111 dos 167 municípios norte-rio-grandenses. Intitulado o “Deputado da Costa Branca”, o futuro parlamentar já está trabalhando pelos municípios da região antes mesmo de assumir o mandato.