Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau se reúne com cúpula da polícia para reivindicar mais segurança para o município

Prefeito de Tibau_reuniao_policias (1)

“Naldinho” reunido com a cúpula da policia reivindicou mais segurança para o município

Preocupado com a onda de assaltos, furtos e até crimes no município de Tibau, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), se reuniu nesta sexta-feira, 21, com a cúpula das polícias, major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, de Mossoró, delegado da Polícia Civil, Renato Batista, de Mossoró, tenente Júlio César e o policial militar Alexandre, do destacamento da PM de Tibau.

Na pauta, o prefeito “Naldinho” apresentou reivindicações para garantir a segurança no município de Tibau, sendo o aumento do efetivo policial uma das medidas de urgência.

Para isso, o prefeito se comprometeu em assinar com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, convênio para pagar as diárias operacionais. “O que o município deseja é ter segurança, paz, e na qualidade de gestor público, estamos buscando viabilizar um número maior de efetivo policial para garantir esta segurança desejada por nossa população tibauense”, garantiu “Naldinho”.

Prefeito de Tibau_reuniao_policias (2)

Major Correia Lima anunciou medidas emergenciais para garantir um veraneio tranquilo 

O major Correia Lima se comprometeu com o prefeito “Naldinho”, em reforçar o efetivo e executar algumas operações.

Ainda na reunião, o prefeito solicitou ao major Correia Lima e ao delegado Renato Batista, um plano de ação de segurança para o período de veraneio que se aproxima, que irá levar para o governador eleito Robinson Faria (PSD) e solicitar a implantação desse plano.

Informa “Naldinho” que no período de veraneio, a cidade de Tibau recebe em torno de 100 mil pessoas, sendo necessário ter uma segurança mais ostensiva.

Na oportunidade, o prefeito “Naldinho” disse ao major Correia Lima e ao delegado Renato Batista, que o município já autorizou um estudo de monitoramento por câmeras, que será instalado na cidade de Tibau.

Prefeito de Tibau_reuniao_policias (4)

“Naldinho” conversa com o delegado Renato Batista sobre o monitoramento por câmeras que será instalado na cidade

“Já no período de veraneio a cidade estará sendo monitorada por meio de câmeras, onde a nossa administração pretende, dessa forma, contribuir de forma efetiva, com a segurança da cidade e dos nossos irmãos tibauenses, bem como visitantes e veranistas”, reforçou “Naldinho”.

Participaram da reunião os secretários municipais Richardson Granjeiro (Saúde), Antônio Marcos de Souza (Obras), e os assessores jurídicos Elton Evangelista e Tales Belém.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade