Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau proporciona festa da Páscoa nas escolas de Gangorra, Gado Bravo e creche da zona urbana

TIBAU 6 ok

Primeira-dama Carla Sabrina e o prefeito “Naldinho” proporcionaram uma Páscoa feliz para crianças e jovens

O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e a primeira-dama Carla Sabrina, proporcionaram uma festa inesquecível para alunos da rede municipal de ensino em comemoração à Páscoa. A iniciativa contou com a parceria das secretarias municipais de Educação e de Ação Social. Representantes da Câmara Municipal também prestigiaram o ato.

Durante os dias 25 e 26 “Naldinho” e Carla Sabrina, em companhia de auxiliares da administração municipal e gestores escolares, participaram das comemorações alusivas à Páscoa e fizeram a entrega de lancheiras e ovos de chocolate para crianças e jovens das sscolas municipais Idelzuite Fernandes, na Gangorra; Maria Helena Rebouças Marques, em Gado Bravo; e na Creche Santa Terezinha.

TIBAU 10 ok

Evento retratou para as crianças o verdadeiro sentido da Páscoa

Vale ressaltar que a realização da festa foi resultado do esforço empreendido pelo prefeito e pela primeira-dama, que na atual gestão tem valorizado as datas significativas do calendário sociocultural e religioso da cidade. As secretarias Lidiane Marques (Ação Social) e Socorro Nascimento (Educação) também participaram das comemorações.

Além da distribuição de ovos, simbolizado a Páscoa, as crianças participaram de atividades e brincadeiras educativas durante o evento festivo nas respectivas escolas.

Confira a cobertura fotográfica da festa da Páscoa nas escolas do perímetro rural e na cidade.  

TIBAU 7 okTIBAU 7 sabrinaTIBAU 0 okTIBAU 03 okTIBAU 03 naldoTIBAU 11 ok

Fotos: Reprodução

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade