Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau presta contas das ações no seu primeiro ano de mandato a anuncia investimentos para 2014

NALDINHO COMPARECEU À CÂMARA PARA FAZER A ELEITURA DA MENSAGEM ANUAL AOS VEREADORES

“Naldinho” leu mensagem anual aos vereadores, abrindo os trabalhos da Casa no ano em curso

Os trabalhos legislativos referentes a 2014 na Câmara Municipal de Tibau foram abertos ontem, 19, com a leitura da mensagem anual do Executivo pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD). Perante os vereadores o gestor prestou contas de seu primeiro ano de governo, destacando as realizações no período, além de apresentar um planejamento de atividades a serem executadas no ano em curso. 

Na oportunidade, foram destacados os benefícios e as obras em andamento e outras que terão início breve, tais como: calçamento de seis ruas, outras 18 artérias que serão asfaltadas, construção do ginásio de esportes, um sonho antigo dos jovens, e ainda a construção da sede própria da prefeitura. “Naldinho” também destacou a importância que o setor do turismo tem para o município.

Ao falar das conquistas na área da Educação, o prefeito “Naldinho” citou a implantação do piso do professor, repondo uma dívida social com a educação no município. “Nos próximos dias estarei encaminhando ao Legislativo o projeto de Lei acerca do aumento que concedemos da ordem de 42% aos educadores”, reforçou.

O gestor destacou ainda que Tibau também cresceu. “Crescemos no turismo de eventos, onde realizamos a festa das mães, a festa de emancipação política e o réveillon e estamos assegurando o mesmo calendário de eventos de 2013 para o ano de 2014. Turismo é muito amplo, quando melhoramos a infraestrutura estamos investindo em Turismo. Quando melhoramos a saúde, a educação, a limpeza, também estamos investindo em Turismo. Afinal, a cidade para ser boa para o turista precisa ser primeiramente boa para aqueles que aqui vivem. E isso sinto de perto, quando converso, quando vejo ouço o testemunho das pessoas, que Tibau vive um novo tempo”, afirmou “Naldinho”.

O governante concluiu a leitura da sua mensagem aos vereadores reafirmando que vai continuar a caminhar ao lado de todos aqueles que estão colaborando para a construção de uma Tibau cada dia melhor. “Reafirmo o compromisso de permanecermos fiéis aos nossos princípios da defesa intransigente da coisa pública, do incansável trabalho cotidiano para promovermos um futuro melhor para os nossos filhos. Compromisso de buscar sempre, mesmo além dos limites individuais, a realização de todas as possibilidades de progresso social, moral e material desta terra”, finalizou “Naldinho”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade