Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau participa de reunião que discute a implementação do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos

PREFITO NALDINHO_CONSORCIO“Naldinho” e outros prefeitos da região que participaram do encontro

O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), participou ontem, 12, da reunião do Consórcio Público Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Vale do Açu, onde aconteceu a reeleição do prefeito de Pendências, Ivan Padilha (PMDB), como presidente do consórcio.

Ao todo, 13 prefeitos participaram da reunião, no município de Assu, momento em que teve continuidade a discussão para implementação de um projeto de aterro sanitário ou uma usina de reciclagem de lixo na região.

De acordo com o prefeito “Naldinho”, existe uma necessidade para que os municípios venham a se adequar a legislação ambiental, sendo, segundo o prefeito de Tibau, o consórcio um dos caminhos que podem resolver essa questão ambiental causada pelos resíduos sólidos.

Municípios

PLANO INTERMUNICIPALPlano abrange 23 cidades que discute a implementação de um projeto de aterro sanitário ou uma usina de reciclagem de lixo na região

Um total de 23 cidades estão localizadas na jurisdição territorial do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu. São elas: Assu, Angicos, Afonso Bezerra, Areia Branca, Alto do Rodrigues, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Porto do Mangue, Pendências, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade