Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau pagou o mês de fevereiro para todos os servidores públicos do município, inclusive comissionados e contratados

NALDINHO PAGA O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO HOJE

“Naldinho” mantém o pagamento dos servidores em dia desde que assumiu o mandato

Os servidores lotados na Prefeitura de Tibau estão rindo à toa. Ontem, 28, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), efetuou o pagamento dos salários da categoria referentes ao mês de fevereiro.

De acordo com determinação do gestor, ontem receberam todos os servidores municipais efetivos, comissionados e contratados. Desde que assumiu o mandato em janeiro de 2013, “Naldinho” vem mantendo o pagamento do funcionalismo em dia e dentro do mês trabalhado.

Para o governante, pagar o servidor em dia não é nenhum favor, é obrigação. Ele acredita que o servidor recebendo o salário dentro do mês trabalhado, se sente muito mais motivado para o trabalho, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida para sua família. “Vamos continuar cumprindo com esse nosso compromisso com os trabalhadores municipais, procurando sempre pagar os salários em dia e dentro do mês trabalhado”, conclui “Naldinho”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade