Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau faz balanço positivo de viagem a Brasília onde recebeu garantias de inúmeros benefícios para o município

PREFEITO DE TIBAU E SENADOR JOSE AGRIPINO (1)

“Naldinho”  com o senador José Agripino, que garantiu emenda  para o município

O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), considerou positiva sua última viagem a Brasília, onde participou da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e aproveitou para visitar ministérios e gabinetes de senadores e deputados.

De acordo com “Naldinho”, o senador José Agripino (DEM), garantiu emenda para o município de Tibau, assim como também o deputado federal Felipe Maia (DEM), e Garibaldi Filho uma emenda para a saúde.

O também deputado federal Betinho Rosado (PP), garantiu ao prefeito “Naldinho” que colocará emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para Tibau.

Ainda segundo o prefeito, a deputada federal Fátima Bezerra (PT), garantiu a liberação de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para uma escola, mobiliárias, ar-condicionado e um veículo para o Conselho Tutelar.

Já o deputado Fábio Faria (PSD), garantiu recursos para a compra de um ônibus médico odontológico.

“Estamos confiante que cada parlamentar que se comprometeu com a administração municipal e com o povo de Tibau, irá realmente alocar esses recursos para garantir benefícios anunciados”, concluiu “Naldinho”, otimista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade