Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau entrega novas mesas e cadeiras em escola da rede municipal de ensino

00 prefeito naldinho

“Naldinho” ladeado pela secretária de Educação, Socorro Nascimento e vereadores no ato de entrega do material

O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, (PSD), ao lado da secretária municipal de Educação, Maria do Socorro do Nascimento, e vereadores, fez a entrega dos conjuntos de mesas e cadeiras aos alunos da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus.

Durante a entrega, o prefeito falou aos alunos que aquele momento para ele era muito importante, pois, sabia da necessidade de buscar melhorias para os alunos também no que diz respeito às carteiras e mesas.

“Sabemos que existe uma defasagem muito grande de carteiras, assim como não sabemos nem quando foi a última vez que trocaram essas cadeiras. Mas agora, na administração do prefeito “Naldinho”, os estudantes vão receber a atenção merecida e especial, pois a educação é pilastra principal para a boa formação do cidadão”, disse “Naldinho”.

0 (2) prefeito 2

Naldinho” falou aos alunos da importância daquele momento, por tratar-se do resultado de uma luta que virou realidade

O prefeito ressaltou ainda que a compra dos conjuntos de mesa e cadeiras foi uma parceria entre a Prefeitura de Tibau, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), via Plano de Ações Articuladas (PAR).  “Luta esta que nós travamos desde o início do ano passado, mas que virou realidade. Meu desejo é que gostem e que zelem para daqui uns anos possam servir para seus colegas, amigos e até irmãos”, pontuou “Naldinho”.

Ao todo, a Prefeitura de Tibau adquiriu 400 cadeiras e 400 mesas que foram entregues na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, sede do município, para os alunos do 1º ao 9º ano.

000 prefeito 3

Os alunos já estão usufruindo dos novos conjuntos de mesas e cadeiras adquiridos pelo município

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade