Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau entrega fardamento escolar e anuncia melhorias no sistema de abastecimento de água de Gangorra

NALDINHO ENTREGA FARDAMENTO ESCOLAR OK“Naldinho” contempla alunos da rede municipal com o fardamento

Teve início nesta semana a entrega do fardamento da rede municipal de ensino. Inicialmente foram contemplados com o benefício os alunos da Escola Municipal Maria Helena Marques e da Creche Santa Terezinha. Na sequência, será a vez das escolas municipais Sagrado Coração de Jesus e Idelzuite Fernandes, esta última na comunidade de Gangorra.

A entrega das fardas aos alunos está sendo feita pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e pela secretária de Educação do município, Maria do Socorro Nascimento. O fardamento foi adquirido com recursos da Secretaria de Educação e as camisas possuem o brasão do município para que todos possam conhecer e resgatar a história de Tibau.

Além desse grande benefício na área da educação, o prefeito “Naldinho” esteve em Natal na semana passada, tratando de um assunto importante para a população: a melhoria no abastecimento de água na comunidade de Gangorra.

No escritório Central da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), “Naldinho” se reuniu com o diretor Yuri Tasso, com a finalidade de resolver o problema do abastecimento de água de Gangorra, que vem sendo uma das maiores reivindicações da população há vários anos, pois toda a água dos poços artesianos da comunidade tem um elevado teor de salinidade.13 OK              Instalação do forro de gesso em escola de Gangorra para colocação de central de refrigeração

Na reunião, ficou definido que a Caern estará reiniciando os serviços de substituição dos tubos do sistema de adutora que vai da caixa d’água em Tibau até a comunidade de Gangorra.
A reivindicação da comunidade foi tema da reunião do Plano Plurianual que aconteceu na Escola Municipal Idelzuite Fernandes, naquela comunidade, em que elegeram o abastecimento de água como sua principal prioridade.

Outra prioridade foi a realização de melhorias na escola, como a instalação do forro de gesso para colocação das centrais de refrigeração, pois o teto é de telhas de fibrocimento, mais conhecidas como Brasilit.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade