Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau e equipe preparam programação para comemorar a emancipação política do município

Naldinho_secretario_Milton_guedes

“Naldinho” conversa com Milton Guedes sobre preparativos para o aniversário da cidade

O município de Tibau, que completará 19 anos de emancipação política no dia 22 de dezembro, já começa a preparar uma extensa programação para comemorar a data. Por iniciativa do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), algumas ideias estão sendo trabalhadas para serem apresentadas durante o período festivo.

A elaboração do projeto da festa de emancipação política do município conta com o envolvimento de todas as secretarias, tendo o titular da pasta de Turismo, Milton Guedes, encabeçado a ideia da iniciativa que contemplará a população de Tibau com apresentação do projeto “Felicidade é viver na feliz cidade”.

De acordo com Milton Guedes, a comemoração dos 19 anos de Tibau, será um momento único para que o prefeito “Naldinho” mostre os diferenciais que estão transformando o município em modelo político-administrativo, com pleno atendimento às demandas em educação e saúde.

“A divulgação dessa nova Tibau, é importante não só para mostrar que atitudes políticas coerentes podem mudar uma situação, mas também que esse exemplo é possível de ser reaplicado com sucesso por outros municípios”, observa Milton Guedes.

Para o prefeito “Naldinho”, o reconhecimento pelas mudanças políticas, econômicas e sociais alcançadas nos últimos dois anos é um sentimento positivo que envolve não só a equipe gestora do município, mas todos que fazem a família tibauense, “a maior beneficiária de um projeto que busca a construção de uma cidade que todos nós queremos”, reforça o gestor.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade