Prefeito de Tibau discute com equipe administrativa reivindicações feitas nas reuniões da “Gestão Participativa”

REUNIAO MARIO ILO  “Naldinho” conduziu o encontro na residência do secretário Mário Ilo  

Na manhã do último sábado, 18, o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), se reuniu com a equipe da administração municipal na residência do secretário de Administração, Mário Illo, para discutir sobre as ações que estão sendo reivindicadas por meio das reuniões da “Gestão Participativa”.

As reuniões estão acontecendo nos finais de semana onde o prefeito “Naldinho” e secretários vão às comunidades ouvir as prioridades dos moradores. “Sabemos da importância de ouvir o desejo da população, por isso estamos agora reunindo a equipe para traçar as metas e implantar, realizar as prioridades destacadas nas reuniões”, disse “Naldinho”.

Encontro 

Neste domingo, 19, a reunião da “Gestão Participativa” aconteceu na sede da Cooperativa Tibauense de Pescado (Cootipesca), onde se discutiu sobre a melhoria no exercício da profissão.

REUNIAO NA COOTIPESCA  0k“Naldinho” (centro) com os representantes da Cootipesca

“A profissão de pescador é de suma importância e merece ser tratada com maior atenção. São os pescadores responsáveis pelo sustento da família e de grande parte da população tibauense, bem como de outros municípios. O que por si só já merece atenção e apoio”, observou o prefeito “Naldinho”.

Na oportunidade, os vereadores Nilton José e Juscielzo Rebouças acompanharam o prefeito e destacaram o empenho da Administração Municipal em ouvir a população e buscar solucionar os principais problemas apontados pelos moradores.

Fotos: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *