Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau deverá publicar edital de licitação para construção do Centro Administrativo no decorrer desta semana

00

Visão da parte da frente do futuro Centro Administrativo, de acordo com o projeto elaborado (Foto: Ilustração) 

No decorrer desta semana deverá ser publicado o Edital de Licitação para construção da sede própria do Poder Executivo municipal. A informação é do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), acrescentando que o novo prédio será construído no local onde funcionava o antigo Mercado Público, cuja área já foi legalmente destinada para esse fim.

Desde que o município foi oficialmente instalado em 1997, a estrutura administrativa municipal funciona num prédio alugado que não oferece as condições necessárias para uma prestação de serviços mais eficiente à população. Ao longo desses 17 anos foram muitas as promessas que a sede própria da prefeitura seria construída, mas o projeto nunca saiu do papel.

Agora, o prefeito “Naldinho” garante que o projeto será executado. Para isso, ele já resolveu todas as questões burocráticas, faltando apenas licitar a empresa que vai realizar as obras. “Podemos dizer que o Centro Administrativo de Tibau é uma realidade. Há 17 anos as administrações municipais têm vivido em peregrinação por prédios para funcionamento da sede do Executivo municipal. Mas isso está com os dias contados, pois vamos construir um Centro Administrativo com todas as condições para proporcionar comodidade para os nossos auxiliares diretos e oferecer um atendimento com qualidade à população”, afirma.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade