Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau confirma para amanhã o pagamento do 13º salário para todos os servidores efetivos e comissionados

Naldinho-PSD“Naldinho”  tem tratado o pagamento dos servidores com responsabilidade e compromisso

A prefeitura de Tibau efetua nesta quarta-feira, 18, o pagamento do 13º salário para todos os servidores efetivos e comissionados. O desembolso foi autorizado pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD).

Em contato com o Blog, “Naldinho” disse que está cumprindo um compromisso que assumiu desde o início deste seu primeiro mandato. “O servidor precisa ser tratado com respeito. O pagamento em dia, não é projeto de governo, mas uma obrigação de todo gestor”, diz.

A realidade vivida em Tibau na atualidade, é bem diferente da situação dos munícipes até o ano passado, quando amargavam constantes atrasos de salários.

Desde que “Naldinho” assumiu a prefeitura, o pagamento dos servidores tem sido tratado com responsabilidade e compromisso. “No nosso governo, salário do trabalhador é sagrado. Desde que nós assumimos o mandato e temos dado um tratamento especial a esse ponto. E com o décimo terceiro não é diferente. Mais uma vez nós estamos pagando em dia os nossos servidores”, afirmou o prefeito.

O gestor destacou, ainda, que a injeção de recursos na economia da cidade é muito importante, vez que movimenta a cadeia produtiva local. “O valor pago com o abono natalino, além de contribuir para o aquecimento do nosso comércio vai proporcionar, sobretudo, satisfação aos nossos servidores, que poderão desfrutar das festas de fim de ano com mais conforto”, concluiu “Naldinho”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade