Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau comemorou aniversário anunciando calçamento, construção de Centro Administrativo e entregando novos veículos

NALDINHO COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO ANUNCIADO OBRAS NO MUNICÍPIO DE TIBAUInovação é uma das palavras de ordem na atual administração de Tibau. Nesta quinta-feira, 6, data do aniversário do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), ele aproveitou para comemorar diferente com a população. Em vez de festa, o gestor manteve uma intensa agenda de compromissos administrativos na cidade.

Uma das atividades do prefeito “Naldinho” foi a apresentação pública do projeto da nova sede do Executivo municipal, que ainda hoje funciona num prédio alugado. O futuro Centro Administrativo de Tibau será construído no local onde funcionou o antigo Mercado Público que foi demolido para que as obras sejam iniciadas.

De acordo com o chefe do Executivo tibauense, na nova sede da prefeitura serão instaladas todas as secretarias municipais, além do funcionamento dos serviços básico de atendimento à população, tais como a sala de atendimento ao cidadão para emissão de documentos e cadastros em geral. 

Segundo “Naldinho”, o projeto arquitetônico e de engenharia do futuro Centro Administrativo já foi concluído e o próximo passo será o envio do documento para a Comissão de Licitação que realizará a publicação do edital para contratação da empresa que executará a obra.

Hoje, às 17h, o prefeito “Naldinho” reuniu grande número de populares na rua José Ferreira de Souza, em frente à Congregação Cristã do Brasil, para a solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras de calçamento de ruas da Vila Nova e a entrega de novos veículos adquiridos pelo município para ampliar a prestação de serviços à comunidade.

“Naldinho” comemorou seu aniversário anunciando benefícios para o município  

O gestor anunciou ainda, que breve estará dando início à construção da primeira etapa do Ginásio de Esportes do Município de Tibau. “Naldinho” já foi informado pela Caixa Econômica Federal (CEF) sobre a disponibilidade dos recursos no Orçamento Geral da União (OGU) contemplando a prefeitura local. O projeto está orçado em R$ 360.750,00.

O Ginásio de Esporte é uma reivindicação dos jovens de Tibau, tendo em vista que o município não dispõe de local apropriado para as práticas esportivas. “Com a construção dessa praça esportivapoderão ser difundidas no município as diversas modalidades de esportes”, comenta o diretor de Esporte da prefeitura, Márcio Júnior, que orientado pelo prefeito “Naldinho” vem desenvolvendo várias atividades e campeonatos com a finalidades de incentivar o esporte no município. TIBAU SEDE

                                                              Visual do projeto do futuro Centro Administrativo de Tibau

TIBAU SEDE 2

Nova sede comportará toda a estrutura administrativa do município

TIBAU SEDE 3

Antigo Mercado do Peixe e da Carne cedeu espaço para a construção do Centro Administrativo de Tibau 

Fotos/Ilustração: Site da Prefeitura de Tibau

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade