Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau anuncia para hoje o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de abril para todos os servidores

NALDINHO

“Naldinho” assumiu e cumpre o compromisso de pagar os salários dos servidores no mês trabalhado

Nesta quarta-feira, 30, estará sendo processado o pagamento referente ao mês de abril a todos os servidores públicos do município de Tibau. A boa notícia foi dada pelo prefeito Josinaldo Marcos de Sousa, “Naldinho” (PSD), acrescentando que o montante financeiro correspondente aos vencimentos da categoria já está creditado em conta.

Para os servidores do quadro efetivo do município que estão aniversariando no mês em curso, o prefeito informa que seus vencimentos vêm acrescidos do pagamento do 13º salário, que foi implantado em sua gestão.

O prefeito “Naldinho” reafirma que o pagamento dos servidores em dia, efetuado no último dia de cada mês, é um compromisso por ele assumido e que vem sendo rigorosamente cumprindo desde o início da atual administração.

Esse calendário que vem sendo cumprindo, ressalta “Naldinho”, é em respeito aos servidores que viviam cercados de incertezas, uma vez que nunca souberam quando ia receber seus vencimentos. “Salário em dia é compromisso da nossa administração com os servidores municipais, é trabalhar para fazer a economia do município crescer, é trabalhar para crescer”, reforça o gestor.

Ainda sobre o calendário de pagamento dos servidores, “Naldinho” diz que não foi necessário esperar meses para sua implantação, isso vem ocorrendo desde o primeiro mês de sua administração, demonstrando que é possível cumprir com as obrigações de administrador para com os servidores públicos municipais. “Em nossa administração, os servidores sabem quando vão receber seus vencimentos”, comemora o prefeito tibauense.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade