Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau anuncia para este sábado o pagamento de fevereiro para todos os servidores

naldinho nova

“Naldinho” reafirma compromisso de pagar salários em dia e no mês trabalhado (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 28, os servidores públicos municipais de Tibau (cargos efetivos, comissionados e prestadores de serviços) estarão recebendo o pagamento referente ao mês de fevereiro.

Com isso, a administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), segue cumprindo compromisso com o funcionalismo público de que o pagamento seria feito em dia, o que, na realidade vem acontecendo antes mesmo da data limite, que é até o quinto dia útil.

“Na realidade, nossa administração vem realizando o pagamento dentro do mês trabalhado. Com isso, atendendo as expectativas dos servidores públicos municipais, bem como garantindo a circulação de um bom volume de recursos no comércio local”, enfatiza o prefeito “Naldinho”.

Compromisso

Já em relação ao compromisso assumido com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tibau (Sindispumt), em junho de 2014, para pagar os meses de novembro e dezembro de 2012, deixados pelo gestor anterior, a administração do prefeito “Naldinho” concluiu este mês o acordo.

“Realizamos um acordo com o sindicato em junho do ano passado, e este mês, graças a Deus a nossa administração conseguiu honrar o compromisso firmado, garantindo aos servidores o que lhe era de direito, mas que foi descumprindo pelo gestor passado”, ressalta “Naldinho”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade