Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau antecipa para hoje o pagamento dos servidores e os aniversariantes do mês recebem ainda o 13º salário

NALDINHO“Naldinho” garante atenção especial aos servidores na sua gestão

Depois de anos de trabalho sem remuneração digna e recebendo os salários com atraso nas gestões anteriores, finalmente os servidores públicos municipais de Tibau estão resgatando a dignidade. É que o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), decidiu fazer do calendário de pagamento do funcionalismo uma das prioridades na sua gestão.

Entre as boas notícias repassadas aos servidores neste período, o prefeito “Naldinho” está anunciado para esta quinta-feira, 28, a antecipação do pagamento dos salários do mês de março para toda a categoria. “O adiantamento dos valores é em virtude ao período da Semana Santa”, explica o gestor.

Segundo o prefeito, a meta é manter o pagamento dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado. Para isso, está definido que o desembolso será efetuado no último dia útil de cada mês.

Uma novidade introduzida na atual gestão, é que a partir de agora o servidor do quadro efetivo receberá o 13º salário no mês de aniversário. Portanto, aqueles que aniversariam em março recebem hoje o salário normal e o abono salarial. Os demais servidores continuarão recebendo o benefício no final do ano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade