Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau antecipa para este sábado o pagamento dos salários do mês para todos os servidores

0

“Naldinho”  vem cumprindo todos os compromissos assumidos com os servidores

Mantendo o compromisso com o servidor público municipal, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), autorizou nesta sexta-feira, 26, o pagamento da folha referente ao mês de setembro de 2014.

Serão contempladas todas as secretarias municipais, onde todos os cargos efetivos, comissionados e prestadores de serviços vão receber neste sábado, 27. “Tenho dito que a nossa administração zela pelos servidores públicos que são responsáveis pelo bom andamento das ações do nosso governo”, ressalta Naldinho ao anunciar o desembolso.

Também serão contemplados com o pagamento do 13º salário os servidores efetivos que aniversariam no referido mês.

Além do mais, o prefeito também autorizou o pagamento referente ao mês de novembro de 2012, deixados pela administração passada, para os servidores efetivos da Educação, conforme acordo entre prefeitura e Sindicato dos Servidores.

Portanto, neste sábado, os servidores da Prefeitura de Tibau serão contemplados com o pagamento referente ao mês de setembro, sendo uma das poucas cidades do Rio Grande do Norte onde os servidores receberão seus salários antes do final do mês trabalhado. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade