Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau amplia a frota de veículos do município com o recebimento de caminhão-pipa e pá-carregadeira

Naldinho-TIBAU ok“Naldinho” diz que maquinário conqúistado na sua gestão estão ajudando na prestação de serviços à população 

A frota motorizada da Prefeitura de Tibau não para de crescer. Na sexta-feira, 20, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), assinou o termo de recebimento de mais duas máquinas para o município, sendo 1 caminhão-pipa e 1 pá-carregadeira.

As máquinas estão chegando ao município por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário  (MDA), cuja entrega foi realizada em Currais Novos, num total de 113 pá-carregadeiras, 61 carros-pipa e 30 caçambas, provenientes das ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para conservação contínua das estradas vicinais e a construção de reservatórios de água em diversos municípios potiguares.

Neste primeiro ano de gestão, o prefeito “Naldinho” já conquistou para o município 3 máquinas e equipamentos, sendo 1 motoniveladora, 1 retroescavadeira e 1 caminhão caçamba, que já estão incorporados à frota de veículos da prefeitura, auxiliando nas ações que visam a melhoria da infraestrutura urbana da cidade e na recuperação dos acessos às comunidades, entre outros benefícios.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade