Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Tibau adquire duas motos novas com recursos provenientes do IPTU negociado com os contribuintes

motos_secretaria_tributacao

Motos foram adquiridas com recursos próprios arrecadados pelo município 

Prestando contas dos recursos arrecadados por meio do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a Prefeitura de Tibau, administrada pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), apresentou esta semana, duas motos, tipo Honda, adquiridas com recursos próprios.

Uma dessas motos, conforme o prefeito “Naldinho”, foi destinada à Secretaria Municipal de Obras, dando apoio diário ao setor. A outra, para a Secretaria de Tributação do município, utilizada pelos fiscais. “A nossa administração tem compromisso com o cidadão tibauense, em trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, investir os recursos em obras e mostrar onde estão sendo aplicados, dando transparência ao dinheiro público”, ressalta o prefeito.

O prefeito reforçou a grande participação dos contribuintes do IPTU em ficar em dia com Tibau. “O número de proprietários de casas e terrenos que ficaram em dia, foi expressivo, mas a administração municipal, continua concedendo desconto par que todos possam regularizar sua situação e nossa administração aplicar esses recursos em obras e benefícios para todos”, completou “Naldinho”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade