Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel vai ao Governo do Estado saber do andamento do projeto de construção da “Estrada da Castanha”

FÁBIO BEZERRA, PREFEITO INTERINO DE SERRA DO MELPrefeito “Fabinho” pede pressa na execução do projeto da “Estrada da Castanha”

O prefeito interino de Serra do Mel, Fábio Bezerra (PMDB) esteve em Natal na semana passada, onde um dos itens da sua agenda nos organismos do Governo do Estado, foi cobrar melhorias no abastecimento de água de Serra do Mel. O gestor também tratou de reforçar um dos pleitos mais reivindicados pela população do município na atualidade e que trará reflexos positivos para os circunvizinhos que se beneficiarão com a iniciativa: a “Estrada da Castanha”.

O assunto foi tratado por “Fabinho” com o secretário-chefe de Gabinete Civil do Governo do Estado, Carlos Augusto Rosado. No encontro, o prefeito solicitou do ex-deputado informações concretas a respeito do projeto da estrada que constitui um importante elo de ligação com os municípios de Areia Branca e do Vale do Açu e principal canal de escoamento da castanha de caju produzida em Serra do Mel.

Ao gestor, Carlos Augusto disse que a “Estrada da Castanha” integra o rol de prioridades da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e logo que as coisas forem colocadas em ordem, as obras da estrada serão iniciadas.

Para “Fabinho”, a construção da “Estrada da Castanha” é uma necessidade porque além de favorecer o escoamento da produção local, vai aproximar Serra do Mel dos demais municípios da região, fomentando a economia e promovendo o desenvolvimento regional.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade