Prefeito de Serra do Mel se reúne com moradores da Vila Piauí para discutir prioridades

“Fabinho” (à dir.) ouviu atentamente os pleitos formulados pelos moradores  
Nesta última sexta-feira, 22, o prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), esteve na Vila Piauí conversando com moradores para discutir as prioridades a serem implementadas pela Administração Municipal.
Atentamente, o prefeito ouviu representantes da vila, que solicitaram da administração a realização do piçarramento da estrada, sendo da Vila Piauí até a Vila Ceará e, também, a perfuração de um poço na própria vila.
Segundo ressaltaram os moradores, o poço na vila será de fundamental importância, tendo em vista que a produção de beneficiamento de castanha é uma das principais fontes de renda dos moradores.
“Com a chegada das chuvas, se Deus nos permitir vamos ter um grande beneficiamento de castanha, com isso, e isso requer água. Logo, um poço aqui na vila é ideal tanto para nosso trabalho como para o consumo”, ressaltou Chico Bento, moradora da Vila Piauí.
Moradores ouviram do prefeito que reivindicações serão atendidas na medida do possível  
O prefeito “Fabinho” ouviu atentamente as reivindicações e disse que a Administração Municipal tem todo interesse de realizar os pleitos. “Essa é uma administração participativa, que escuta o povo, suas reivindicações e na medida do possível vai realizando as obras, atendendo o anseio do povo, de toda população serramelense”, ressaltou o prefeito.
Fotos: Divulgação/Assessoria 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *