Luciano Oliveira - [email protected]

Bibiano tratou da questão do abastecimento de água no município, durante o encontro

Prefeito de Serra do Mel reivindica apoio do Governo do Estado para consolidar abastecimento d’água na cidade

Bibiano tratou da questão do abastecimento de água no município, durante o encontro

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), do município de Serra do Mel, esteve em audiência com a governadora Fátima Bezerra (PT), nesta quinta-feira, 17, em Natal.

Além do prefeito Bibiano, prefeitos do Vale do Açu, que juntos tentam implantar um consórcio voltado para a saúde. “Importante essa união dos prefeitos do Vale do Açu, para que tenhamos esse consórcio voltado para a saúde, com o apoio do Governo do Estado”, observou Bibiano.

Ele ressaltou ainda que nesses momentos de crise financeira e incertezas que atravessa o País, “é necessário, e de forma urgente, buscarmos alternativas que possam garantir os serviços ofertados pelo Estado e municípios à população. E, independentemente de cor partidária”, pontuou o prefeito de Serra do Mel.

Além de tratar da viabilidade do consórcio para a saúde, os prefeitos apresentaram diversas reivindicações a governadora Fátima Bezerra. A do município de Serra do Mel, apresentada pelo prefeito Bibiano foi na questão do abastecimento de água.

Governadora Fátima Bezerra com os prefeitos do Vale do Açu

“Precisa-se de uma consolidação entre Governo do Estado e Prefeitura de Serra do Mel para resolver o abastecimento de água definitivamente em nossa cidade”, disse o prefeito.

Os prefeitos estiveram acompanhados do deputado estadual George Soares (PR) que tem forte atuação política no Vale do Açu.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade