Prefeito de Serra do Mel prepara programação festiva para comemorar a emancipação política do município

PREFEITO_FABINHO SERRA DO MEL  0kPrefeito “Fabinho” vai resgatar a festa de aniversário da cidade (Foto: Divulgação / Assessoria)

Nos últimos anos, devido as dificuldades financeiras que atravessa o município, a Prefeitura de Serra do Mel reduziu de forma considerável o tamanho da festa de emancipação política, que tem como ponto alto o dia 13 de maio, data de sua independência político-administrativa.

Este ano, o prefeito Fábio Bezerra de Oliveira,  “Fabinho” (PMDB), tem procurado parcerias para voltar a realizar uma festa de emancipação em formato semelhante ao das edições passadas que se caracterizaram como evento de suma importância para o município e região da Costa Branca.

De acordo com o prefeito “Fabinho”, a Prefeitura de Serra do Mel irá realizar ações durante dois dias festivos, por meio das secretariais municipais, bem como a Administração Pública fará entrega de benefícios aos munícipes.

Na parte social, informa o prefeito “Fabinho”, se pretende realizar show gospel em praça pública, no largo da praça Cortez Pereira, no dia 12 de maio.

Já para o dia 13, atrações com bandas de forró, quando acontece o encerramento e é o dia em que o município festeja sua emancipação política, comemorando 26 anos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *