Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel participa do lançamento da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

prefeito_empreendedor“Fabinho” (camisa branca) participou da abertura do prêmio, em Natal (Foto: Cedida)

O prefeito de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), participou nesta quinta-feira, 7, do lançamento da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Além de conhecer detalhes do projeto, o prefeito também assistiu palestra ministrada pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Carlos Thompson, com abordagem sobre o tema “O papel do Tribunal de Contas do RN no controle externo dos municípios”.

O evento foi realizado no auditório do Sebrae, em Natal, tendo ainda na programação a apresentação e esclarecimento sobre o prêmio, conduzida por Hélmani de Souza, gestor responsável pelo projeto no RN.

“A premiação visa incluir o empreendedorismo da gestão municipal e estimular a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa nas cidades, bem como o reconhecimento as iniciativas dos gestores públicos valorizando os pequenos negócios”, disse o prefeito “Fabinho”.

Ainda de acordo com “Fabinho”, o prêmio visa envolver três categorias: inovação e sustentabilidade, municípios integrantes do G100, que são os 100 municípios com o maior índice populacional e menos índice de desenvolvimento humano e inclusão produtiva com segurança sanitária.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade