Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel paga piso nacional e analisa a concessão de um novo reajuste

BIBIANO OK Bibiano estuda reajuste para educadores, acima do piso nacional

Os professores do município de Serra do Mel vão receber a partir deste mês o novo piso salarial da categoria. Agora, a prefeitura e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindimel) iniciam as negociações em torno da concessão de um aumento municipal, conforme proposta apresentada pela entidade sindical.

Na sexta-feira, 8, pela manhã, na sede do Executivo serrano, o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), a primeira-dama e secretária municipal de Educação, Milane de Oliveira Azevedo e representantes do Sindimel se reuniram para tratar da pauta de reivindicações dos servidores.

MILANE Assessorado pelo contador Francisco de Assis Brito, o prefeito Bibiano apresentou uma radiografia da situação financeira do município, acrescido da preocupação com o impacto financeiro da folha de pagamento do funcionalismo a partir do mês em curso, devido ao aumento do piso nacional dos professores.

Milane é secretária de Educação do município

Além do piso nacional, o desejo do prefeito, que também reflete o pensamento da secretária de Educação, Milane Azevedo, é conceder um reajuste salarial para os professores. Mas esse assunto ficou para ser discutido numa outra oportunidade, na reunião marcada para o dia 20 de maio.

Para isso foi formada uma comissão com representantes do Executivo e do Sindimel, para analisar a situação financeira do município com vistas à concessão do possível aumento salarial.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade