Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel não esconde quadro de dificuldades, mas está otimista que as coisas vão melhorar

FABINHO DIFICULDADESPrefeito “Fabinho” não esconde as dificuldades financeiras no início da sua gestão  

As constantes quedas dos recursos repassados ao município não tiram o otimismo do prefeito Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB), que projeta a realização de ações significativas no município, bem como estabelecer um calendário de pagamento para os servidores, mantendo o desembolso sempre em dia e pago dentro do mês trabalhado.

Em seu gabinete de trabalho, o prefeito “Fabinho” se debruça sobre uma pilha de documentos, que segundo ele, são compromissos com funcionários, fornecedores e prestadores de serviços ao município. “O período é de muita dificuldade, pois as despesas superam a receita e não temos fontes de renda alternativas. Dessa forma, estamos trabalhando no limite, evitando gastos, mas esperançoso que essa situação vai mudar e a partir de então realizaremos aquilo que pretendemos em favor do município e da população”, diz.

Mesmo administrando com poucos recursos, “Fabinho” tem demonstrado muita disposição e mantido a máquina em funcionamento. Ele afirma que os serviços essenciais e necessários à população, principalmente as camadas de baixa renda, estão sendo mantidos.

Para o gestor, o período está sendo mais difícil devido ao acumulado das dívidas, que ele ainda não conseguiu sanear. Mas acredita que com o empenho do secretariado e a colaboração daqueles que querem o melhor para Serra do Mel, as dificuldades serão superadas e será possível realizar o que foi planejado para o município.

Benefício

FABINHO E DILMA NA SOLENIDADEEm buscas de benefícios para o município, no início deste mês o prefeito “Fabinho” participou, em Natal, da entrega, pelo Governo Federal, de 250 máquinas a 149 municípios do Rio Grande do Norte, sendo 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras que serão usadas no combate à seca e na abertura de estradas vicinais. A presidente Dilma Rousseff entregou os tratores no dia 3 deste mês, em solenidade em Natal.

Segundo “Fabinho”, o município de Serra do Mel foi contemplado com uma motoniveladora que vai ser usada para melhorar as condições das estradas vicinais que interligam as vilas.

Presidente Dilma com “Fabinho na entregava das máquinas, em Natal

“Essa motoniveladora vai beneficiar milhares de pequenos agricultores e famílias que moram nas vilas. Vão possibilitar a manutenção das estradas, facilitar o deslocamento e o escoamento da produção. Esse investimento vai melhorar a renda do pequeno produtor”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade