Prefeito de Serra do Mel investe recursos próprios do município na recuperação da estrada que liga a cidade serrana a Areia Branca

TRECHO QUE LIGA SERRA DO MEL A AREIA BRANCA ESTÁ SENDO RECUPERADO PELA PREFEITURA

Trecho em recuperação diminui consideravelmente a distância entre Serra do Mel e Areia Branca (Foto: Reprodução) 

Enquanto não torna realidade um dos seus sonhos como governante, que é a construção da “Estrada da Castanha” que interligará vários municípios da região, a partir de Serra do Mel, o prefeito Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB), está investindo recursos próprios da Prefeitura de Serra do Mel na recuperação da estrada vicinal que liga o município à cidade de Areia Branca.

Devido ser bastante trafegado, o prefeito “Fabinho” resolveu realizar um trabalho mais consistente, diferente das vezes anteriores, quando era feita apenas a terraplanagem do trecho. A intenção com os serviços em andamento, é garantir maior durabilidade e qualidade da estrada.

Os serviços no referido trecho já estão bastante adiantados e consistem na regularização da via de acesso, com colocação de uma camada de piçarra e posterior terraplanagem.

O serviço teve início na divisa dos municípios de Serra do Mel e Areia Branca, na Vila Acre, e se estenderá até a Vila Paraná, num total de 22 quilômetros de extensão. 

Concluída essa etapa da estrada que faz a ligação com a BR-110 (sentido Areia Branca e Mossoró), é pensamento do prefeito Fabinho” dar continuidade aos serviços até a divisa com o município de Carnaubais, em um novo percurso de aproximadamente 13 quilômetros.FABINHO, ESTRADA AB

      Prefeito “Fabinho” (camisa amarela) acompanha de perto os serviços de recuperação da estrada (Foto: Reprodução)

Para o prefeito “Fabinho”, esses investimentos feitos na recuperação da malha viária que liga o município a outras localidades, é um paliativo, considerando as previsões de chuvas na região e mesmo, esses trechos, por serem carroçáveis, se desgastam muito com a intensidade do tráfego de veículos, de forma que a prefeitura precisar estar sempre realizando manutenção.

Mas “Fabinho” adianta que seu grande objetivo, como gestor, é viabilizar a construção da “Estrada da Castanha”, projeto considerado a redenção para a economia regional. “Estamos lutando e vamos intensificar cada vez mais nossa luta pela construção da estrada, pois sabemos da sua importância para Serra do Mel, Carnaubais, Areia Branca e Porto do Mangue, que por tabela, beneficia as regiões do Vale do Açu e da Costa Branca”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *