Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel inaugura as obras de reforma e ampliação da UBS da Vila Rio Grande do Sul

Prefeito Fabio BezerraPrefeito “Fabinho” destacou que obra atendeu reivindicação dos moradores

Na tarde da última sexta-feira, 4, a Vila Rio Grande do Sul, zona rural de Serra do Mel, ganhou uma importante obra para a saúde dos moradores.

A administração municipal, do prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), entregou aos moradores da referida vila a reforma do Posto de Saúde, onde enfatizou em seu discurso, que a unidade de saúde estava há mais de cinco anos desativada. 

“Nossa equipe veio aqui e ouviu a comunidade. Todos pediram para que fosse reaberto o posto de saúde. Hoje estamos entregando esta obra e em breve, se Deus quiser, vamos inaugurar outras realizações de nosso governo”, garantiu o prefeito.

A Unidade Básica de Saúde foi inteiramente reformada e ampliada pela Secretaria de Obras, capitaneada pelo Iranilson Lopes e teve seu projeto elaborado pelo engenheiro Arthur Oliveira.

0 Secretaria de Saude_Elizangela CunhaSecretária de Saúde, Elizângela Cunha, falou da importância da unidade para a vila contemplada  

Na oportunidade, “Fabinho” disse que se encontram em andamento no município 42 obras que são custeadas com recursos próprios.”Serra do Mel virou uma página triste de dificuldades para entrar em uma fase de inaugurações e avanços”, destacou. 

O ato inaugural foi encerrado com o corte da fita e contou com a presença da equipe de governo representada pela secretária de Saúde e primeira-dama, Elizângela Cunha, além de vereadores e a população local. 

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade