Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel discute melhoria no abastecimento d´água com representantes da Caern

Prefeito de Serra do Mel_Caern   0k“Fabinho” se reuniu ontem com representantes da Caern (Foto: Assessoria de Imprensa) 

O prefeito de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), se reuniu na manhã de ontem, 13, com Alexandre, responsável pelo escritório da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), na cidade, e equipe técnica para discutir ações e parcerias.

A reunião teve por objetivo firmar compromisso no sentido de continuidade para instalar os hidrômetros nas residências na vila Brasília e, também, em outras como a Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, onde já tem água.

“Também discutimos a questão de melhorar o abastecimento em nosso município. Atualmente, essa é uma das nossas preocupações, pois sabemos da necessidade que as famílias enfrentam devido à falta d´água”, ressaltou “Fabinho”.

O governante antecipou ainda que solicitou estudos por parte da Caern para viabilizar o abastecimento nas vilas Pernambuco e Bahia. “Tivemos a garantia de que o assunto será levado a diretoria geral da Caern, para que sejam encaminhados técnicos e vê essa possibilidade. O que estamos focados é nesse problema da falta d’água. Vamos buscar apoios para resolver”, garante “Fabinho”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade