Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Bibiano (centro) ladeado por Tião e Robinson comandou a grande movimentação política na sexta

Prefeito de Serra do Mel comanda grande ato político em apoio a Robinson e Tião

Prefeito Bibiano (centro) ladeado por Tião e Robinson comandou grande movimentação política na sexta

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PR), deu mais uma demonstração de força política, levando às ruas da cidade uma verdadeira multidão em apoio à candidatura de Robinson Faria (PSD), que concorre à reeleição para o Governo do Rio Grande do Norte.

O candidato Robinson Faria, o vice Tião Couto (PSDB), o deputado federal Fábio Faria (PSD) e grande comitiva visitaram Serra do Mel na sexta-feira, 28, sendo recebidos festivamente pelo prefeito Bibiano e um leque de apoiadores, além da multidão. Antes da concentração na Praça Cortez Pereira, local do comício, houve carreata pelas ruas da Vila Brasília, sede administrativa do município, com participação de mais de 300 veículos, entre carros e motos.

Bibiano destacou as ações do governo Robinson no município

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD) e lideranças da cidade salineira, reforçaram o movimento pró-Robinson que foi marcado pelo entusiasmo dos serramelenses que saíram às ruas em forma de reconhecimento pelas ações do governador em benefício do município.

O primeiro a discursar, o prefeito Bibiano destacou os feitos do governador Robinson no município e falou do respeito que existe entre ambos, pedindo aos serramelenses um voto de confiança para Robinson, que fez e fará muito mais pelo município.

Povo saiu às ruas para receber a caravana de Robinson e Tião

O candidato a vice-governador, Tião Couto, falou na sequência e disse que Serra do Mel é um dos maiores polos de desenvolvimento do Estado. Falou ainda, que além de saber que a Serra está com ele e Robinson, sabe também que muitos frutos serão colhidos dessa nova aliança, pois sendo da cidade vizinha, Mossoró, e ter um grande conhecimento do potencial da cidade, “iremos lutar para que possamos ter dias melhores e muito mais desenvolvidos”.

Em seu discurso, Robinson foi direto ao assunto, afirmando que passou por muitas perseguições políticas e ainda passa, “mas enfrento todas e a cada passo me fortaleço mais. Agora sei que na Serra do Mel tenho um amigo, que posso contar com ele, assim como ele pode contar comigo, nossa aliança é de agora, mas será duradoura”, declarou, se referindo ao apoio do prefeito Bibiano. (Com informações Blog Notícias de Serra do Mel).

Fotos: Reprodução/Blog Notícias de Serra do Mel

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade