Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel autoriza início da construção de UBS na vila Rio Grande do Norte

Prefeito assina ordem de servico “Fabinho” quando assinava a ordem de serviço para construção da unidade de saúde (Foto: Divulgação / Assessoria)

Com recursos próprios da ordem de R$ 343 mil, a Prefeitura de Serra do Mel vai construir uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na vila Rio Grande do Norte.

A ordem de serviço para a construção da UBS foi assinada pelo prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), na tarde de ontem, 24.

“A construção terá início na próxima segunda-feira, 28, e a empresa vencedora da licitação terá prazo de cinco meses para concluir a obra com estrutura física moderna para atender atuais exigências do Ministério da Saúde”, ressaltou o prefeito “Fabinho”.

Para o prefeito, quando pronta, a UBS da Vila RN servirá para desafogar o atendimento no hospital municipal, que passará a realmente atender somente as questões de urgências e emergências. “A UBS, assim como as demais, contará com profissionais qualificados para garantir atendimento de qualidade na saúde para nossa população”, disse o prefeito.

“Fabinho” ressaltou ainda que esta será uma obra importante para o município, a exemplo de tantas outras já realizadas, que estão ou foram construídas com recursos próprios.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade