Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel assina termo de cooperação com o Itep para emissão de carteira de identidade

prefeito assina termo de cooperacaoPrefeito “Fabinho” quando assinava o documento, na capital (Foto: Divulgação / Assessoria)

Nesta quinta-feira, 3, o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), do município de Serra do Mel, assinou, em Natal, termo de cooperação com o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).

A assinatura é referente a confecção de Carteira de Identidade durante o programa “Ações nas vilas”, que a prefeitura implantou dia 23 de julho quando realizou sua primeira edição na vila Paraná, mas voltada para o polo que compreende as vilas Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Guanabara.

“A emissão desse documento demanda tempo, tendo em vista a necessidade de se deslocar do nosso município até a cidade de Mossoró, marcar uma data, e somente depois receber, pois isso esse objetivo da Administração em buscar parcerias e emitir documentos no dia da ação nas vilas”, ressaltou o prefeito.

Para “Fabinho”, a implantação do programa “Ações nas vilas”, superou as expectativas na primeira edição, sendo que a Administração Municipal pretende ainda este mês realizar a segunda edição na Vila Ceará, atendendo o polo desta região.

“Todas as ações da prefeitura e diversas outras, como as de emissão de documentos, seja Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, que funcionam em parcerias, também vão se fazer presente, que é, sem dúvidas, um grande programa para beneficiar a população de Serra do Mel”, enfatizou o prefeito.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade