Prefeito de Serra do Mel assina convênio para construir fábrica de polpa de frutas

Ladeado por representantes da Câmara, do governo e associação, prefeito Bibiano exibe o termo do convênio

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, por meio do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), assinou na sexta-feira, 29, convênio com o Clube de Mães Maria das Neves Barbosa, localizado na Vila Santa Catarina.

O termo celebrado é para construção de uma fábrica de polpa de frutas, onde o município entra com contrapartida de R$ 51.903,98, de um valor global de R$ 93.903,98.

Na oportunidade, o prefeito Bibiano ressaltou que já aguarda ansioso pela fábrica, tendo em vista saber da importância da produção e da geração de emprego e renda para diversas famílias.

Bibiano assina o documento que possibilitará mais um grande benefício para a população

Odiléia dos Santos, presidente da Associação, demonstrou sua felicidade ao assinar o termo de convênio. “As mulheres da Vila Santa Catarina vão ter um meio de produzir e ganhar seu dinheiro”, comemorou a presidente.

Já a tesoureira da Associação, Maria Daiane, ressaltou que acredita no desenvolvimento e que “agora as portas que nunca foram abertas, estão esperando dias de glória para as famílias das mulheres que irão trabalhar na fábrica”.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *