Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel apresenta projetos nos ministérios do Turismo e das Minas e Energia

0 prefeito Fabinho com ministroPrefeito “Fabinho” (centro) levou pleitos ao ministro Henrique Alves (à dir.)

O prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), o vereador José Elpídio de Moura, “Zé da Pipa” (PTB), e o engenheiro Arthur Oliveira, estiveram em Brasília esta semana, visitando alguns ministérios e apresentando projetos em favor do município de Serra do Mel.

No Ministério do Turismo, o prefeito manteve audiência com o ministro Henrique Alves (PMDB), a quem apresentou projetos para a construção de praças em algumas vilas do município serrano.

“O projeto contempla dez praças. A proposta foi cadastrada no Sistema de Gestão de Convênios (Siconv), e agora vamos aguardar a liberação dos recursos para construção dessas praças que contemplará dez vilas do nosso município”, disse “Fabinho”.

Ainda conforme o prefeito, o valor das propostas apresentadas somam R$ 950 mil. “Estamos confiantes que o município de Serra do Mel logo terá esses recursos para a que a Administração Municipal invista em praças”, espera “Fabinho”.

Minas e Energia

0 prefeito fabinho com senador garibaldiSenador Garibaldi Filho acompanhou “Fabinho” na visita ao Ministério das Minas e Energia

Acompanhado do senador Garibaldi Filho (PMDB) o prefeito, o vereador e o engenheiro, também foram ao Ministério das Minas e Energia, onde expôs a situação do município com relação ao problema do abastecimento d’água.

“O município espera que o Ministério das Minas e Energia possa liberar recursos para ajudar o município na perfuração do poço na Vila Rio Grande do Norte, que vai, sem dúvidas, solucionar boa parte do abastecimento em nosso município”, ressaltou “Fabinho”.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade