Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel anuncia construção de quatro novas quadras poliesportivas

Ação do prefeiro Bibiano garante novas praças poliesportivas nas vilas 

Resultado de emendas apresentadas ao Orçamento Geral da União (ONG) pela deputada federal Sandra Rosado (PSB), o município de Serra do Mel ganhou mais quatro quadras poliesportivas. A ordem de serviço, assim como recursos para execução das obras, já foi liberada.

As novas praças poliesportivas serão construídas nas vilas Sergipe, Rio de Janeiro, Piauí e Amazonas. Com os empreendimentos, a administração do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) avança no atendimento aos desportistas serra-melenses, dotando as comunidades das condições necessárias para jovens e adultos usufruírem de espaços adequados para a prática das diversas modalidades esportivas, além de abrigar eventos de cunho sociocultural, proporcionando lazer e entretenimento aos moradores.

O valor total do investimento será de R$ 404 mil, e as obras serão executadas em ritmo acelerado para que sejam concluídas ainda neste ano. A estimativa otimista é feita pelo prefeito Bibiano, que diz que dotar as vilas serranas de quadras de esportes foi um compromisso assumido com os desportistas locais.

Segundo o gestor, as quadras atenderão a inúmeros jovens e crianças que se beneficiarão com mais essas opções esportivas em suas vilas. “Essa importante conquista foi obtida graças à deputada Sandra Rosado, que tem sido uma grande apoiadora da nossa administração e com o seu apoio estamos realizando as obras que a população serra-melense anseia”, reforça.

De acordo com Bibiano, o esporte, além de ser um importante agente de transformação social, deve ser cada vez mais apoiado e incentivado. Ele destaca que sua gestão não tem medido esforços para atender as reivindicações dos desportistas locais. “Com esse novo incentivo, Serra do Mel poderá gerar atletas que se destaquem não só nos jogos locais, mas em todas as competições e torneios de alto nível das mais diversas modalidades esportivas, já que o potencial dos nossos atletas é reconhecido na região”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade