Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel agiliza ações visando melhorias no sistema de abastecimento d´água das vilas que formam o município

FABINHO ACOMPANHA TÉCNICOS RECUPERANDO BOMBA“Fabinho” acompanha trabalho de recuperação de bomba que abastece vila

O abastecimento de água nas vilas que formam o município de Serra do Mel continua sendo um dos grandes desafios para os governantes. Quem já passou pela prefeitura sabe a dificuldade que é manter o serviço regularmente.

Conhecedor profundo dessa situação, o prefeito interno Fábio Bezerra (PMDB) já está em campo com o objetivo de assegurar a distribuição do líquido de maneira regular.

Na semana passada, “Fabinho”, como é mais conhecido o gestor, acompanhou de perto os serviços de reparo da bomba responsável pelo abastecimento na Vila Alagoas. Uma equipe técnica designada pelo prefeito trabalhou na recuperação do equipamento que sofre desgaste natural devido ao uso contínuo.

A exemplo da Vila Alagoas, “Fabinho” está traçando um cronograma que visa a manutenção permanente dos equipamentos nas demais vilas serranas. A princípio, o serviço será concentrado naqueles locais considerados prioritários.

A meta do gestor é garantir a regularidade do abastecimento nas vilas para que as famílias não sofram com a falta d´água.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade