Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Serra do Mel acredita que em 30 dias assinará ordem de serviço para perfurar poço da Vila RN

PREFEITO_FABINHO_ENTREVISTA_PROGRAMAApresentadores do programa Moardo e  Laureano entrevistaram o prefeito “Fabinho”

O prefeito do município de Serra do Mel, Fabio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), foi o entrevistado ontem, 2, dentro do programa “Um novo tempo, Uma nova história”, que presta contas das ações da administração municipal e vai ao ar todos os domingos, a partir das 12h, na FM Costa Branca 104.3

O prefeito apresentou as novas ações que vem sendo desenvolvidas pela a Administração Municipal, onde destacou a limpeza de algumas vilas e enfatizou que outras serão limpas, obedecendo um calendário elaborado pela Secretaria de Infraestrutura.

Fabinho também destacou o piçarramento como melhoria do acesso de várias vilas, como a de acesso a Santa Catarina, Paraná, Brasília, Pernambuco e que vai iniciar a melhoria nas vilas Mato Grosso até a vila RN, da Pernambuco a vila Bahia e as que ligam as vilas Ceará-Paraíba-Piauí.

Educação

Acrescentou o prefeito “Fabinho”, que a administração também vem trabalhando na manutenção das escolas municipais, sendo que as das vilas Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e Bahia, já receberam melhorias.

“Não tem sido fácil, isso porque ao todo são 23 escolas, mas a administração tem dado atenção especial a educação, tanto na questão das melhorias quanto na aquisição de transportes, como ônibus, que tem, sem dúvidas, apoiado tanto alunos quanto professores”, ressaltou “Fabinho”.

O prefeito adiantou que devido ao grande número de alunos, é pretensão da administração construir mais uma escola na Vila Brasília, bem como na Vila Paraná, para atender a zona sul do município.

Água

0 PREFEITO_FABINHO_ENTREVISTA_PROGRAMA_1Como um dos principais problemas enfrentados pelo município desde muito tempo tem sido com água, o prefeito Fabinho disse durante a entrevista que muito já se avançou, onde vários poços passaram por manutenção, melhorando o abastecimento em diversas vilas.

“Fabinho falou das ações mais recentes realizadas no município e antecipou benefícios que vão chegar às diversas vilas, na sequência

Quatro vilas que a água demorava em torno de quatro a seis meses, atualmente em praticamente uma semana o abastecimento é feito, e este processo de melhorias será estendido para as demais vilas.

Perfuração de poços

Em relação a perfuração de um poço profundo na Vila Rio Grande do Norte, o prefeito salientou que o projeto já foi aprovado na Câmara Municipal, e acreditava que dentro dos próximos 30 dias estará assinando a ordem de serviços para perfurar o poço. “É uma obra sonhada pelos moradores da Serra do Mel, porque vai resolver o problema da falta d’água na zona urbana e desafogar os poços de outras vilas”, atestou “Fabinho”.

Fotos: Divulgação/Assessoria 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade