Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Porto do Mangue vai à Câmara prestar contas do seu primeiro mandato e anunciar metas e prioridades para o ano em curso

TITICO FAZ BALANÇO DA PRIMEIRA GESTÃOPrefeito “Titico” prestou contas do seu governo durante leitura da mensagem, ontem

Um balanço dos quatro anos da primeira gestão e o anúncio das metas do plano de governo para o segundo mandato e as prioridades para 2013.

Estes pontos nortearam a mensagem anual lida nessa quarta-feira, 20, pelo prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), abrindo os trabalhos legislativos referentes ao ano em curso na Câmara Municipal de Porto do Mangue.

A leitura da mensagem do Executivo foi encaminhada ontem, no plenário da Casa, após a abertura dos trabalhos pelo presidente da Casa, vereador Jailson Fernandes (DEM).

Ao Blog, o prefeito “Titico” abordou alguns pontos da mensagem. De início, ele disse ter a certeza de haver cumprido as metas traçadas em seu plano de governo para os últimos quatro anos, inclusive afirmando que a gestão chegou muito mais longe que aquilo que havia planejado para o seu primeiro mandato.

“Temos consciência da necessidade de fazer mais ainda pela cidade e sua população”, acrescenta.

Para o prefeito de Porto do Mangue, “Titico”, basta olhar para a cidade hoje para perceber as mudanças. Desde o seu aspecto visual, ao volume de benefícios que foram canalizados nos últimos quatro anos.

“Investimos muito na infraestrutura da cidade e na melhoria da educação e da saúde pública. E quando se investe em educação e saúde o resultado é que teremos uma população mais preparada para o futuro e com melhor qualidade de vida”, afirma.       Infraestrutura da cidade de Porto do Mangue mudou complemente na gestão de “Titico”

Em relação à infraestrutura, “Titico” cita os investimentos feitos em obras de pavimentação, construção de moradias, construção de novas praças, iluminação ornamental e instalação de equipamentos de lazer e de exercício para a população.

Sobre o planejamento de 2013, “Titico” disse que esse será um ano de investimentos. E citou que além de dar continuidade às ações em execução, algumas remanescentes da primeira gestão, vai priorizar as metas traçadas para o período, dando ênfase àquelas que beneficiam diretamente a cidade e o povo em geral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade