Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Porto do Mangue presta conta do seu governo durante entrevista concedida no programa “Fatos e Notícias”

0000 TITICORoberto Gonçalves e “Souza” quando entrevistavam o prefeito “Titico” (à dir.) 

O prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), foi o entrevistado deste sábado, 7, no programa “Fatos e Notícias”, apresentado pelo ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), aos sábados das 12h às 13h, na Rádio Costa Branca (FM 104,3). O ex-vereador Roberto Gonçalves de Melo (PP) auxilia “Souza” na condução dos informes e entrevistas.

Durante a entrevista, o prefeito “Titico” fez uma breve prestação de contas das realizações na sua primeira gestão e neste primeiro ano do segundo governo. “Fazemos um governo de continuidade, aprimorando o que fizemos no primeiro mandato e colocando em prática as ações programadas para os próximos quatro anos”, disse.

Abordado pelos apresentadores do programa, “Souza” e Roberto Gonçalves, sobre a crise financeira que se instalou nas prefeituras, “Titico” respondeu que a situação dos prefeitos é crítica e em alguns casos estão sendo forçados a adotarem medidas antipáticas para conseguir manter a governabilidade.

Sobre o sucesso da sua gestão, inclusive mantendo os salários dos servidores pagos em dia e realizando obras, o prefeito de Porto do Mangue foi enfático: “o segredo é organização e vontade de fazer. Graças a Deus temos uma equipe de auxiliares muito competente, que tem nos ajudado muito. É assim que estamos conseguindo alcançar os nossos objetivos de levar benefícios para a população”.000 CARLINHOS DO ROSADO                Vereador Carlinhos do Rosado (à dir.) no estúdio da FM 104 durante a entrevista de “Titico”  

Além de enumerar diversas obras realizadas pela sua gestão, “Titico” aproveitou para anunciar que na festa da emancipação política de Porto do Mangue, dia 28 deste mês, ele vai fazer a entrega de mais um conjunto de novas moradias, contemplando famílias de baixa renda. Naquela data também serão inauguradas obras já concluídas e outras em fase de conclusão. “Breve, estaremos concluindo, também, as obras de construção do Terminal Turístico de Porto do Mangue, que dará impulso às ações do nosso governo na área do turismo”, adiantou.

O vereador Carlinhos do Rosado (PMDB), forte aliado político do prefeito “Titico”, acompanhou o gestor na sua visita a Areia Branca para participar do programa do ex-prefeito, que no próximo sábado entrevistará o prefeito do município de Grossos, José Maurício Filho, “Mauricinho” (PMDB).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade