Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Porto do Mangue inaugura, hoje, uma moderna praça no centro da cidade

BOA 2Nova praça pública será entregue hoje, à população

Neste sábado, 9, a partir das 18h, em ato festivo, o prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), estará inaugurando a nova e moderna Praça Francisco Barbosa da Silva. O projeto inclui a pavimentação a bripar das ruas laterais do complexo de lazer e entretenimento, deixando o local com fácil acesso para pedestres e veículos.

O prefeito “Titico” diz que a praça foi construída a partir de solicitações feitas pelos moradores da área, que se ressentiam da falta de espaço adequado onde pudessem desfrutar de momentos de lazer com os filhos. “Com base nos anseios da população resolvemos construir uma moderna praça com área de lazer com parque infantil, jogos de passa tempo e iluminação especial”, reforça.

Além de embelezar uma das principais ruas da cidade, a nova praça valoriza os imóveis ali existentes, constituindo um grande benefício para todos. Sem Contar que as crianças agora dispõem de um ambiente saudável para garantir o lazer nos horários da folga escolar.BOAObra valorizou uma das principais artérias da zona urbana 

A atual administração municipal tem trabalhado intensamente para garantir mais qualidade de vidas aos munícipes, investindo nas áreas de saúde, esporte, lazer, cultura, ação social e em obras estruturantes que tem mudado para melhor o visual da cidade nos últimos 3 anos.

Recentemente o prefeito “Titico” fez a entrega de um moderno Ginásio Poliesportivo construído na sede do município. De acordo com ele, a obra era um antigo sonho da população que se tornou realidade na sua gestão. Antes, benefício semelhante havia sido entregue aos desportistas da vila-praia do Rosado. BOA 4Recentemente o prefeito “Titico” realizou o sonho dos desportistas da cidade, inaugurando um moderno Ginásio Poliesportivo

Para “Titico”, essas iniciativas integram a política de incentivo à prática de esportes no município. Ele disse estar sentindo uma alegria imensa por conseguir realizar essas obras. “A administração municipal tem a preocupação de conseguir espaços voltados a educação e esporte para as crianças e jovens do município. E ao entregarmos esses modernos equipamentos, estamos realizando um sonho que é nosso também”, destaca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade