Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito de Porto do Mangue entrega neste sábado um moderno Ginásio Poliesportivo

Integrando a política de incentivo à prática de esportes, neste sábado, 5, será entregue mais um equipamento à população. Trata-se da inauguração, às 16h, de um moderno Ginásio Poliesportivo construído na sede do município. De acordo com o prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), a obra era um antigo sonho da população que está se tornando realidade na sua gestão.TITICO ENTREGA MAIS UM EQUIPAMENTO PARA O ESPORTE DE PORTO DO MANGUE“Titico” entrega mais uma praça poliesportiva, desta feita na cidade 

De acordo com o cerimonial da Prefeitura de Porto do Mangue, para o evento deste sábado foram convidadas diversas autoridades, mas o foco principal é a população local, que acompanhou com expectativa a construção do ginásio que possui uma quadra poliesportiva onde poderão ser praticadas modalidades como futsal, vôlei e basquete.

Em contato com o Blog, o prefeito “Titico” disse estar sentindo uma alegria imensa por ter conseguido realizar essa obra. “A administração municipal tem a preocupação de conseguir espaços voltados a educação e esporte para as crianças e jovens do município. E ao entregarmos essa moderna praça poliesportiva, estamos realizando um sonho que é nosso também”, destaca.

O gestor conclamou a população a zelar pelo benefício que a administração está disponibilizando para uso geral. “Titico” disse que, além do seu fim específico, a comunidade também irá usar o ginásio para realização de atividades esportivas e de lazer.

“O ginásio é a maior obra já construída para prática esportiva na história do nosso município”, reforça o chefe do Executivo municipal, acrescentando que o investimento visa incentivar o esporte como parte integrante da educação de qualidade oferecida pelo município.

Ainda de acordo com “Titico”, a obra marca o início de uma importante fase na comunidade, que recebe um espaço adequado para prática esportiva de crianças, jovens e adultos.

Após a inauguração do ginásio poliesportivo, a prefeitura promoverá um show com a banda Forró dos 3 no largo em frente à nova praça de esportes da cidade. “Breve, estaremos entreguando novos benefícios à população”, adianta “Titico”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade